Otimização SEO

Revisão do seu site para os principais pontos de SEO para ficar mais amigável para o google.

Geração de Tráfego

Campanha conforme estratégia, nas principais zonas de engajamento para trazer tráfego para o seu site.

Página de Captura

Página de captura de email, focado no seu público alvo, integrado a um sistema de email marketing.

Email Marketing

Serviço de email marketing, com sistema de dupla confirmação e auto-responder para envio de 12.000 e-mails mês.

Blog Corporativo

Blog corporativo para o relacionamento com seu lead, para sanar dúvidas e quebrar objeções.

Página de Vendas

Página de vendas planejada para apresentar o seu serviço ou produto de forma atraente, para aumentar a conversão.

A melhor maneira de encontrar o seu cliente
é ser encontrado por ele

–Conrado Adolpho

  • Encontre um nicho

    Uma necessidade que um pequeno grupo de pessoas tem (como, por exemplo, a fome que um grupo de pessoas em uma danceteria tem ao sair de lá às 03h da manhã depois de horas e horas só bebendo e dançando).

  • Intensidade x Frequência

    Certifique-se da urgência dessa necessidade (o quanto a fome o incomoda e há quantas horas), as soluções alternativas (ir logo para casa para comer algo) e o quanto isso faz com que a solução valha (quanto maior a urgência de comer, quanto menos soluções concorrentes e quanto mais difícil para resolver o problema sozinho, mais a sua solução valerá). Quanto maior o valor percebido, maior o preço que conseguirá cobrar.

  • Descubra como Suprir

    Descubra como suprir essa necessidade com algo simples de ser comunicado e com uma percepção de benefício enorme por um preço acessível e atraente - a sua oferta irresistível (por exemplo, abrir uma barraquinha de cachorro-quente logo na porta da balada vendendo cachorro-quente a partir de R$1,00).

  • Nome Fácil

    Crie uma marca curta, fácil de lembrar, fácil de falar e de escrever para seu negócio (barraquinha "Cachorrau")

  • Audiência

    Atraia a atenção da sua audiência com algo que ative sua curiosidade (o cheiro irresistível da salsicha quente e dos temperos).

  • Oferta é diferente de Produto

    Faça a oferta de forma clara, objetiva, mostrando o benefício principal (uma faixa com o texto "Mate sua fome agora a partir de apenas R$1,00 com nosso saboroso cachorro-quente").

    Faça upsells e cross sells (cachorrão completo por R$5,00 e refrigerante por R$2,50)

  • Converse com a audiência

    Converse com a audiência para descobrir o que mais ela gostaria de ter (por exemplo, conversar com os clientes para saber se gostariam de outros temperos ou tipos de alimentos e bebidas).

    Implemente no seu negócio o que os clientes pediram (por exemplo, pastel e vitamina).

  • Benefícios

    Ofereça um benefício para quem for cliente fiel (a cada 4 baladas, o quinto cachorrão é de graça) e faça algumas surpresas (o 30º cliente da noite ganha o ingresso para a balada da próxima semana).

  • Outras Necessidades

    Abra outros negócios aproveitando os clientes que você já tem aproveitando para resolver outras necessidades que eles tenham (por exemplo, reserva de ingressos pela internet para não pegar fila quando se chegar na balada)

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Processo Básico

Funil de Vendas

Seja Encontrado

A melhor maneira de encontrar o seu cliente é ser encontrado. Se você não é encontrado você não existe! Ofereça algo de muito valor grátis em troca de um email. Lista é poder!

Relacionamento

Ninguém compra se não te conhece ou se não confia em você. Entregue conteúdo de valor e começe um Relacionamento. Case com sua Lista!

Oferta

Faça uma oferta de forma clara, objetiva, mostrando o benefício principal e vá incorporando novos produtos e serviços de acordo com sua audiência deseja. Aos poucos sua lista vai se tornar compradora!